O motorista que optar por entregar a CNH suspensa em um Centro de Formação de Condutores não terá custo e pode escolher se fará o curso no local ou no Detran.
Os motoristas paranaenses que tiveram a carteira de habilitação suspensa,a partir do dia 1º de julho,poderão entregar o documento nos Centros de Formação de Condutores(CFCs) credenciados.Antes a entrega era feita em 101 unidades de Departamento de Trânsito do Paraná(Detran),com a medida o numero de locais aumenta para 268.
O governador Beto Richa,esteve num evento,na ultima segunda-feira(16),em Curitiba ,onde reuniu proprietários de autoescola de todas as regiões do estado.No evento,Richa assinou a portaria que autoriza a implantação da medida.
A autarquia vai continuar recebendo as CNHs suspensas explica o diretor-geral do Detran,Marcos Tradd,“A intenção com a autorização para a entrega também nos CFCs é evitar deslocamentos desnecessários dos cidadãos e,também,diminuir o fluxo de atendimento no órgão,o que aumentar a qualidade de serviços prestados”.