Eleição da Miss Terra Castro 2014 acontece em 25 de julho
Ingressos  já estão à venda. Parte da renda e atividades do concurso em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro
Na foto de Carol Felipe, registro de Silvia Bueno Napoli, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro e das voluntárias Rita Spena e Renata Hurla, ao receberem unidades do suplemento alimentar Sustagem arrecadadas pelas candidatas ao Miss Terra Castro na sexta-feira, 18. Participaram da entrega as candidatas Bianca Iank (Quero Café e Fabiano Di Santos Hair Stylist),  Juliane Souza (Cia da Semente ) e Jamille Misaky Valenga (Maison Bella Atelier e Casa Gerson).
Na reta final pela disputa da coroa de Miss Terra Castro (https://www.facebook.com/missterracastro), as candidatas e Coordenadores locais do evento promoveram entrega de unidades do suplemento alimentar Sustagem à Rede Feminina de Combate ao Câncer, na sexta-feira, 18 de julho. A arrecadação do alimento era uma das atividades especiais do concurso e conta pontuação especial para o título.

São nove beldades castrenses na disputa, que se encerra na próxima sexta-feira, 25 de julho, a partir das 20h30, em grande evento no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda). Os ingressos custam R$ 30 mais uma caixa de leite longa vida (valor por pessoa) e já estão à venda no Bar do Bugio. Parte da renda do evento e todo o leite arrecadado serão revertidos aos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro (RFCC).

Camilla Loman, atual Miss Terra Castro e também Miss Terra Paraná Ecoturismo, coroará a Miss Terra Castro 2014 que representará oficialmente a cidade na disputa pelo título máximo de Miss Terra Paraná, durante as atividades do concurso Miss Terra Belezas do Sul, de 12 a 15 de agosto, em Curitiba.
Com Coordenação local de Rafaella Fornazari Ribeiro e Vice Coordenação de Hyuri Carneiro, o certame é realizado com autorização da Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br), empresa detentora de várias franquias na área de concursos de beleza, inclusive o Miss Terra para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Na apresentação do evento em Castro, a bela Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013, Miss Progress Brazil 2014 e Miss Progress Salute 2014. A fotografia oficial do concurso e de suas atividades recebe assinatura de Carol Felipe (https://www.facebook.com/carolfelipefoto). A maquiagem será de Lu Moura e as candidatas usarão acessórios de D’Juh Acessórios. Coreografia na noite do evento by Dieynica Almeida. As vencedoras receberão vale compras de Boutique Godiva e Estilo Próprio.

Informações:OBN