Um jovem de 27 anos foi assassinado em um possível acerto de contas na noite de segunda-feira (18) em Castro. Lucas Gonçalves de Lara levou pelo menos dois tiros na frente da namorada. Os autores do crime, um homem e uma mulher, fugiram numa motocicleta preta.

O crime foi por volta das 21h54 na Rua Francisco Silva Canha. A vítima saia de casa com a namorada, quando dois indivíduos, entre eles uma mulher, chegaram e abriram fogo contra o rapaz. Alvejado, Lucas correu para pedir ajuda, mas caiu em frente a um mercado do bairro. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os autores do crime foram identificados pelas autoridades, mas seguem foragidos. Eles seriam moradores da Vila Operária. A polícia acredita que o crime possa se tratar de um acerto de contas, já que antes de começar a atirar um dos criminosos teria cobrado dinheiro da vítima.

Lucas Gonçalves estava desempregado e morava no Jardim Alvorada. Ele tem passagem pela polícia por envolvimentos com drogas, lesão corporal e fuga de unidade prisional. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.