Durante a madrugada deste sábado (02), três pessoas foram esfaqueadas, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Notícias de Castro Paraná, Blog de Castro
Na madrugada deste sábado (02), em Castro, um jovem levou três facadas nas costas. A vítima de 18 anos foi encaminhada em estado grave ao UPA.
Por volta das 01h23, o jovem L.C.C.W de 18 anos , trafegava pela Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, Vila Rio Branco, quando levou três facadas nas costas(Região do tórax).A vítima foi encaminhada em estado grave ao UPA, mas não corre risco de vida.De acordo com a polícia, L.C.C.W não soube explicar o motivo das facadas e nem identificar autor, que após a agressão fugiu tomando rumo ignorado.

Notícias de Castro Paraná, Blog de CastroAinda na madrugada deste sábado, outro jovem foi esfaqueado, em Castro. Desta vez foi R.A.T ,também de 18 anos.
De acordo com a polícia, o rapaz ficou a tarde inteira bebendo com seu amigo, na Rua Aviador Iereni Malherb Sinhori, Vila Santa Cruz. E por volta das 01h53, o rapaz se desentendeu com seu amigo, e acabou levando um golpe de facão na cabeça. O jovem foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao UPA em estado grave, porém não corre risco de vida. O autor da agressão fugiu.
Notícias de Castro Paraná, Blog de Castro 
Por fim na cidade de Ponta Grossa, o proprietário de um bar foi morto com sete facadas. A faca utilizada no crime ficou cravada no peito da vítima.
Por volta das 02h45 deste sábado, Daniel de Paula, de 39 anos, saia do seu bar para ir embora quando um elemento abordou e entrou em luta corporal com o mesmo. Segundo informações, quando Daniel saiu do bar ele carregava uma faca na mão.
No momento da briga o elemento tomou a faca que estava com Daniel e desferiu sete facadas no mesmo. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A faca usada no crime ficou cravada no peito da vítima
Notícias de Castro Paraná, Blog de CastroDaniel de Paula na sexta feira (01) inaugurou um bar na Vila Cipa, em Ponta Grossa. Conforme o relato de populares, vítima teria se desentendido com um individuo no interior do bar. A polícia ainda não identificou o autor do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.