Um adolescente de 15 anos, foi encaminhado à 43ª DP,na tarde de ontem(12) em Castro,por tráfico de drogas.
Policiais durante patrulhamento de rotina no Bairro Canta Galo,policiais militares avistaram uma motocicleta CG Titan de cor prata. O condutor da moto ao ver a polícia,empreendeu fuga,sendo acompanhado pela equipe policial, parando apenas quando caiu da motocicleta em uma construção.

O individuo ,ainda tentou fugir a pé por casas da Vila Operária porém foi pego pelos policiais e identificado como, um adolescente de 15 anos.No momento da fuga o menor teria jogado no chão um porta-moedas ,contendo 20 pedras de crack .
Por possuir informações de que o adolescente era traficante,os policiais se deslocaram até a casa do mesmo ,onde sua mãe autorizou a entrada da PM na residência. Foi encontrado no interior da casa, uma balança de precisão, papel alumínio, 3 pedras de crack e uma grande quantia de dinheiro ,em notas trocadas de diversos valores,que estavam escondidas em um tênis e na carteira do menor.

O menor,a droga e o dinheiro foram entregues à delegacia de Polícia Civil para as providências. A mãe do adolescente também foi encaminhada para à 43ª DP ,pois relatou aos policiais que o porta-moedas encontrado em sua residência ,ela havia achado, portanto não era de seu filho.