O proprietário do veículo foi orientado duas vezes pelos policiais

GUINCHO


Um homem foi conduzido para à delegacia de Castro por perturbação de sossego.O fato ocorreu na tarde de ontem(14), na Praça Manoel Ribas,Centro.
De acordo com informações,um veículo Fiat/Strada ,estava estacionado na vaga reservada para os táxis e com o som bem alto.O proprietário do veículo ,foi orientado duas vezes pelos policiais porém o mesmo continuou no local,com o som extremamente alto.
Uma outra viatura da polícia,que já tinha ciência do fato, passava próximo da praça quando os policiais escutaram o som do veículo de longe e o avistaram no mesmo lugar.Os PMs fizeram uma nova abordagem,só que desta vez o individuo estava altamente alterado, devido ao consumo de bebida alcoólica,no interior do veículo os policiais encontraram diversas garrafas de cerveja vazias e o som do mesmo estava no máximo.
Foi dado voz de prisão para o individuo e o mesmo juntamente com o veículo,foram encaminhados para à 43ª DRP, para as providências.O proprietário do veículo devera responder um termo circunstanciado,e apenas o equipamento de som ficou retido na delegacia.