Numero de mortos aumentou para cinco.

Na noite deste domingo (03), quatro pessoas morreram na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da Rodovia do Café, em Ponta Grossa. O acidente envolvendo dois caminhões e um veículo, Citroen C3, deixou quatro pessoas mortas e uma ferida. A colisão aconteceu por volta das 23h00, em um trecho que fica entre o viaduto Santa Paula e a passarela da Liguigás.
De acordo com informações, um caminhão que saiu de Ponta Grossa e seguia para Curitiba, perdeu o controle e invadiu a pista contraria batendo em outro caminhão, durante a colisão um veículo Citroen C3, com placas de Ponta grossa que fazia o mesmo trajeto, foi atingido pelo caminhão desgovernado. O veículo foi arrastado e caiu em uma ribanceira juntamente com um dos caminhões.
No interior do veículo havia quatro pessoas. Uma criança e uma mulher que foram lançadas para fora do veículo no momento da colisão e morreram na hora. Ainda dentro do veículo, que ficou preso de baixo da carroceria do caminhão, havia mais duas vítimas fatais, se tratando de um senhor e uma jovem.
O motorista do caminhão causador do acidente fugiu após a colisão, outro motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto socorro de Ponta Grossa. A pista de sentido a Castro, ficou interditada até a madrugada de segunda-feira.