O que começou dentro da sala de aula acabou
virando caso de polícia.



Aluno é agredido dentro de sala de ula em Castro, Paraná, Colégio Amanada Carneiro de Mello, Professor de matemática agride aluno durante aula em Castro parana, Notícias de Castro paraná
Imagem Ilustrativa

A mãe de um aluno de uma Escola Estadual registrou um boletim de ocorrência, por volta das 23h30min desta terça-feira (12), na 3ª Cia em Castro. Segundo a mulher, seu filho de 13 anos foi agredido pelo professor de matemática dentro da sala de aula. O garoto foi parar no UPA.

O fato teria acontecido na tarde desta terça-feira (12), durante uma aula em uma Escola Estadual localizada na Vila Rio Branco.
Conforme o relato da mãe da vítima, o professor da matéria de matemática teria puxado e sacudido o adolescente pela blusa, fazendo o mesmo bater com a cabeça na parede. O professor ainda ameaçou agredir o menor caso ele não se retirasse da sala de aula, foi o que contou a mãe do aluno a polícia.

O adolescente foi levado ao UPA pela própria mãe, porém o laudo de lesão corporal não foi lavrado pela médica de plantão. Os policiais orientaram a vítima e sua mãe quanto aos procedimentos.


O Blog de Castro está atrás de mais informações sobre o caso.