Na tarde desta sexta-feira (18), policiais de Castro apreenderam 2 kg de maconha e R$ 2.150,00 reais. A apreensão aconteceu no momento que um traficante recebia uma encomenda de droga na entrada da cidade.
Por volta das 17h00, a polícia militar acabou descobrindo que um traficante bastante conhecido pela pelos policiais, estaria indo buscar uma quantidade de droga na entrada da cidade. Os policiais se deslocaram rapidamente até o local e no momento que faziam o monitoramento dos suspeitos, um veículo Vectra de cor prata, conhecido por entregar entorpecentes em diversos bairros de Castro, foi avistado pela equipe.
Os policiais desconfiados do veículo fizeram a abordagem encontraram em seu interior 2 kg de maconha e R$ 2.150,00. A droga e o dinheiro estavam no banco traseiro do veículo. O condutor do automóvel, um traficante bastante conhecido, confessou ser o dono da droga.
Diante da situação foi encaminhado o traficante, a droga e todo dinheiro à delegacia de Castro. O traficante ganhou uma carona até a 43ª DRP, onde deve permanecer hospedado, em todo o conforto de uma cela fria que a cadeia oferece. Os policiais de Castro estão mais uma vez de parabéns, por realizar um ótimo trabalho em prol do cidadão castrense.