Furto a residências tem sido constantes nos últimos dias em Castro.Foram três em menos de quatro dias.
O mais recente ocorreu na tarde de ontem (15), quando uma pessoa chegou a sua residência, que fica no centro de Castro, e encontrou a mesma com a porta arrombada. Do interior da residência foi levado um vídeo game, uma bolsa e diversos objetos. A polícia militar realizou patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito.
Na segunda-feira (14), uma residência também foi arrombada e teve um notebook da marca Acer e diversos objetos, subtraídos de seu interior. Desta vez o furto foi no Bairro Nossa Senhora das Graças, também em Castro. O proprietário da residência relatou aos policiais que ao chegar em casa, se deparou com a janela de um dos quartos arrombada e o local todo revirado.Da residência foram levados, um notebook da marca Acer, perfumes e diversos objetos. A PM realizou buscas, porém não encontrou o autor do furto.
Um laboratório que fica na região central da cidade também foi alvo de furto, na madrugada de domingo (13). Por volta das 01h00, uma mulher informou à polícia, que dois elementos haviam arrombado a porta da frente do laboratório e subtraído uma televisão do seu interior. Durante patrulhamentos a polícia abordou um individuo com as mesmas características mencionadas pela solicitante, o elemento também foi reconhecido como sendo um dos autores do furto. A polícia encaminhou o individuo à 43ª DRP para os procedimentos.