Blog de Castro,Som alto, Bagunça, bebedeira, denuncia, Vila Rosário som alto em Castro, Notícias Castro ParanáTurma do barulho!
A Polícia Militar acabou com uma bagunça na manhã de sábado (16), em Castro. Segundo informações, a algazarra que durou a noite toda só acabou às 10h00 da manha após a chegada da Polícia.
A PM recebeu várias ligações de moradores da Vila Rosário, que reclamavam da perturbação de sossego causada pelo som alto e bagunça, que estavam sendo promovidos em uma residência do bairro.
Os policiais escutaram o barulho causado pelo som alto, quadras antes da residência. Quando a polícia chegou na casa, constatou que o rádio MP3 estava em seu volume máximo, os participantes da bagunça ingeriam muita bebida alcoólica e promoviam gritos, incomodando toda a vizinhança. Na residência os policiais localizaram diversas garrafas vazias de Vermute e Vodka, copos cheios da bebida também foram encontrados. O som e as garrafas das bebidas foram apreendidos pela PM.

No meio da baderna estavam dois menores de idade, sendo uma criança de 13 anos e uma adolescente de 16, que foram encaminhados à delegacia juntamente com o proprietário da residência.