Divulgação Patrulha 190
Uma operação realizada ontem nas cidades de Jaguariaíva,Sengés e Arapoti, teve o apoio de viaturas de Castro. Segundo dados divulgados pela Polícia Militar, nas cidades de Jaguariaíva e Sengés foram abordados 75 veículos, e em Arapoti foram abordados 48 pessoas e 07 estabelecimentos.O 1º Tenente Werner, do 2º Pelotão da PM, e o 1º Sargento William estiveram presentes nas operações. 
Divulgação Patrulha 190
Na cidade de Arapoti a polícia militar realizou a operação Arrastão, foram abordados pessoas que estavam na região central da cidade, em bares e bairros.Ao todo, em Arapoti foram abordadas 48 pessoas e 7 bares.De acordo com os dados repassados pela PM, a maioria dos bares abordados na cidade de Arapoti, estavam em situação irregular ou com o alvará de funcionamento vencido.Os policiais que participaram da operação orientaram os proprietários a fechar os bares e deixar a documentação dos estabelecimentos em dia.
Divulgação Patrulha 190
Na cidade de Jaguariaíva foi realizada a Operação Blitz, foram abordados 41 veículos, destes 10 receberam multa e 03 foram apreendidos por irregularidades ou infração.
Em Sengés também foi realizada a Operação Blitz que abordou 34 veículos, destes 19 receberam multa e nenhum veículo foi apreendido.

Divulgação Patrulha 190