O motivo do atropelamento seria uma vaga no estacionamento de carga e descarga.
A vítima ficou em observação no
UPA/Imagem:Divulgação
Um motorista nervosinho atropelou uma agente de trânsito na tarde desta segunda-feira (28), na região central de Castro. O atropelamento aconteceu na Rua General Osorio, próximo a loja Liberati.
De acordo com a polícia, o motorista de uma Fiat/Strada branca, estacionou o veículo em local de carga e descarga. A agente de trânsito viu a irregularidade e foi orientar o motorista, para que retirasse o veículo do local, porém o elemento muito nervosinho não aceitou e atropelou a funcionária pública.
A agente de transito teve ferimentos por todo o corpo e foi encaminhada ao UPA onde permaneceu em observação. Os policiais foram até a Unidade de Ponto Atendimento e interrogaram a vítima. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor.

Segundo informações, o veículo envolvido no atropelamento está cadastrado em nome de uma pessoa moradora do distrito do Abapan, no entanto o rapaz que atropelou a vítima é morador do Bairro Jardim Primavera. O motorista nervosinho vai ser investigado pela Polícia Civil.