Blog de Castro, Notícias de Castro, ParanáUm motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido em cheio por um veículo que trafegava na contra mão. O acidente aconteceu na ultima quinta-feira (31), por volta das 23h00 no bairro Remota, em Jaguriaíva.
                   
O motorista de um VW/Gol invadiu a contra mão e acertou em cheio uma motocicleta Yamaha/Factor. A batida foi tão violenta, que a motocicleta ficou destruída e prensada na parede de uma casa. O condutor do Gol estava totalmente bêbado e não possuía CNH.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local do acidente. O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Carolina Lupion.  Ele também não possuía CNH.
Segundo informações, o condutor do automóvel envolvido no acidente, já responde três processos por Embriaguez ao Volante. O mesmo que foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves, após receber alta foi conduzido à delegacia, onde foi autuado e deve ganhar mais um processo por Embriaguez ao Volante. 
Blog de Castro, Notícias de Castro ParanáOs dois veículos envolvidos na colisão foram encaminhados à delegacia de Jaguariaíva.

Blog de Castro, Notícias de Castro Paraná