Blog de Castro, Notícias de Castro paraná, idosa, secretária de esportes castro, funcionários, ladroes, assalto, 93 anos, prainhaUma idosa de 93 anos foi assaltada por uma dupla de bandidos, nas proximidades da Prainha, por volta das 10h00 manhã da ultima sexta-feira (15), em Castro. Após o roubo a vítima pediu ajuda na Secretária de Esportes.

A idosa caminhava pela ponte quando foi abordada por dois bandidos, um dos elementos, de barba, empurrou a vítima e pegou sua bolsa, enquanto outro segurava ela pelo braço. Após roubarem a bolsa os dois bandidos fugiram correndo em direção a PR-151. A vítima pediu ajuda na Secretária de Esportes.
Os funcionários da secretaria saíram à procura dos bandidos, e encontraram os mesmos próximo da ponte da Prainha, na PR-151. Os autores do crime foram detidos pelos funcionários e levados a um matagal onde eles confessaram ter escondido a bolsa da idosa.
Mesmo com a chegada da Polícia Militar, os bandidos tentavam investir contra os funcionários públicos, sendo necessário o uso de força para conter os elementos.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Castro para as providências cabíveis.