“A casa foi eu mesmo que construí,então eu posso derrubar” relata o operador de maquinas,que estava sobre efeito de álcool e tinha brigado com sua esposa.
O fato aconteceu na noite da ultima terça-feira(17),na cidade de Arapoti.A polícia militar da cidade foi chamada por uma mulher,relatando que seu marido,que é operador de maquinas,estava embriagado e tentava derrubar com uma retroescavadeira,a casa onde os dois moram.
A polícia militar foi até o local e avistou o homem,com a retroescavadeira ligada.O mesmo que já havia tentado derrubar sua residência,pouco antes da chegada da polícia,danificou o muro de uma casa vizinha.Os policiais conversaram com o homem,que relatou ter se desentendido com sua esposa e por isso queria derrubar sua residência,”a casa foi eu mesmo que construí,então eu posso derrubar”relata o operador de maquinas,em visível estado de embriaguez.
O homem ,ainda confessou para polícia que pegou a retroescavadeira, que fica em um pátio na frente de sua residência,danificou o muro da casa de sua vizinha e estava tentando demolir a sua.
Os policiais encaminharam o homem demolidor de residências,e sua esposa  à delegacia de Arapoti para as providências cabíveis.