O policial foi atacado no interior do batalhão de polícia de Castro
Blog de Castro, Notícias de Castro,Homem ataca policial dentro do batalhão de policia de CastroUm homem acusado de ameaçar de morte sua ex-esposa, após ser detido tentou atacar um policial usando uma chave de fenda, enquanto era elaborado o Boletim de Ocorrência. O fato aconteceu por volta das 23h00 de ontem (31).
A Polícia Militar recebeu a informação que um homem, armado com um revolver cal.38, foi até uma propriedade localizada na PR-340, em Castro e ameaçou de morte sua ex-esposa e os familiares dela. O homem também danificou o portão eletrônico da residência da família e fugiu em um Fiat/Marea de cor cinza.

A PM realizou patrulhamentos e localizou o individuo. Os policiais revistaram o interior do veículo e não encontraram a arma, mas contataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação e seu veículo possuía pendências administrativas. Diante dos fatos o elemento foi encaminhado juntamente com o veiculo a 3ª CIA para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
No momento em que era realizado o procedimento na 3ª CIA, o elemento se levantou e usou uma chave de fenda com cabo vermelho para atacar um policial que estava de plantão. O policial muito habilidoso e treinado para agir em situações como esta, se esquivou e imobilizou o homem evitando uma tragédia.