Blog de Castro Notícias
Um homem foi detido após dirigir alcoolizado e gritar para chamar a atenção da equipe policial que patrulhava a região. O fato aconteceu no início da noite de ontem (07), na cidade Jaguariaíva.
Por volta das 18h30min, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Paulo Pimentel, em Jaguariaíva, quando avistou um GM/Corsa Wind, sendo conduzido por um elemento totalmente embriagado. Como se não bastasse, ao ver a viatura da polícia o elemento começou a “berrar” para chamar a atenção dos policiais.
A equipe policial realizou a abordagem do referido veículo, sendo que após a realização do bafômetro foi constatado que o condutor estava dirigindo alcoolizado, sendo este encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Vale lembrar que a cidade de Jaguariaíva estava bastante movimentada ontem, devido à festa do Bom Jesus da Pedra Fria, onde foi recebida a visita do Governador do Estado do Paraná e etc. Sem dúvida o condutor teve sorte de não se envolver em um acidente acabando com a própria vida, ou pior, com a vida dos outros..