Noticias de Castro Paraná, Blog de Castro, Portal de Castro, Rapaz de Castro morre durante confornto com a PM em Ponta GrossaLuiz Henrique que morava no bairro Canta Galo, em Castro, morreu após trocar tiros com a PM.
Um jovem morreu após assaltar uma mercearia e trocar tiros com a polícia na tarde da ultima terça-feira (29), em Ponta Grossa. Luiz Henrique Barreto Vaz dos Santos, de 17 anos morador de Castro, foi alvejado com dois tiros no peito. No momento do roubo e da troca de tiros, o jovem portava uma garrucha.
Segundo a polícia, Luiz e mais um comparsa assaltaram uma mercearia localizada na Rua Teixeira de Freitas, após o roubo os dois assaltantes fugiram para o Jardim Maracanã. Os policiais fizeram cercos no bairro e ao descerem para realizar buscas a pé, foram recebidos a tiros pelos ladrões. A polícia revidou e acertou dois tiros no peito de Luiz, que apesar da chegada do socorro morreu na ambulância. O outro assaltante fugiu durante a troca de tiros com a polícia.
O adolescente que não havia sido identificado, pois estava sem os documentos, foi reconhecido pelos familiares na manhã desta quarta-feira (30), no IML de Ponta Grossa.

Blog de Castro, Noticias de Castro Paraná, Portal de Castro, Jovem castrense morre após confronto com policiais de Ponta Grosa


Blog de Castro, Noticias de Castro, Portal de Castro,Assaltante Castrense Morre após confronto com policiais da cidade de Ponta Grossa