*ATUALIZAÇÃO: O IML identificou a vítima como JOSÉ RONALDO MACHADO, 41 anos, Filho de ROSELI e ANTÔNIO. Sua profissão era AUXILIAR DE RECAPAGEM. O sepultamento ocorreu em 21 de abril de 2019, às 08h.


Um homem morreu atropelado por um carro na noite de sexta-feira (19) em Castro. O atropelamento aconteceu por volta das 22 horas na Rua Coronel Jorge Marcondes esquina com a Rodolfo Zappe, na região do Jardim das Araucárias. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) chegou ser acionado, mas a vítima entrou em óbito antes mesmo de receber socorro.

O ciclista, que até o momento não foi identificado, transitava no sentido PR-340, quando foi atingido por um Volkswagen Gol, com placas de Piraí do Sul. A condutora do carro relatou que não percebeu o momento em que atingiu a vítima. A mulher, de 31 anos, foi submetida ao teste do bafômetro que não encontrou vestígios de álcool em seu organismo.

Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para esclarecer o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here