Uma abordagem policial de rotina resultou na captura de um foragido da Justiça e na apreensão de uma moto com pendências, por volta do meio-dia desta quinta-feira (11), em Castro. A ocorrência foi registrada na Rua Rosana Cardoso Amato, Jardim das Araucárias.

A equipe motos da PM patrulhava região, quando o condutor de uma motocicleta teria se comportado de maneira suspeita na frente dos policiais. “O motociclista, ao cruzar com a equipe policial, teria virado o rosto como se estivesse escondendo a face”, informaram os PMs.

Diante da suspeita foi realizada a abordagem e descoberto que o motoqueiro, de 18 anos, não tinha carteira de habilitação e a motocicleta possuía documentação em atraso.

Já ao fazer averiguações no passageiro da moto, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, expedido pela Vera de Execuções Penais de Ponta Grossa. O rapaz de 20 anos era procurado desde dezembro de 2018 pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here