Imagem Ilustrativa

Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (26) em Castro. Eles são acusados de tentar estuprar uma menina de 14 anos.

O caso foi registrado por volta das 22 horas, quando a PM foi acionada até o UPA, onde uma adolescente havia dado entrada alegando ter sofrido uma tentativa de estupro.  De acordo com informações, a menina relatou aos policiais que ela e uma amiga haviam marcado um encontro com dois rapazes, em uma casa próximo ao Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco.

Ao chegar no endereço, um dos rapazes teria tentado forçar a vítima a manter relações sexuais com ele. Como se recusou, menina foi trancada dentro do imóvel, agredida e assediada verbalmente pelos dois rapazes. Ela só conseguiu sair da residência quando agiu de maneira agressiva com os suspeitos.

Assim que fugiu do local, a jovem pediu socorro a uma ciclista que passava pela região e foi encaminhada ao UPA. Informada sobre o crime, a Polícia Militar foi até o endereço e deu voz de prisão aos dois suspeitos. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.