Divulgação

A Rádio Patrulha da Polícia Militar recuperou na manhã desta quarta-feira (10) uma moto furtada há menos de 12 horas. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua da Vila do Rosário. Ninguém foi preso.

A moto tinha sido levada durante a madrugada da frente de um residência na Rua Arthur Eahlt, Bairro Santa Paula. O proprietário olhou pela janela e chegou a ver o ladrão fugindo com a motocicleta, mas não conseguiu ir atrás do suspeito.

O veículo foi localizado às 10 horas desta quarta-feira por uma viatura na Rua Heráclito Mendes de Camargo. Ao consultar o emplacamento, os policiais descobriram o alerta de furto e constataram que se tratava da moto furtada na madrugada. O veículo foi guinchado até o pátio da 43ª DRP para ser devolvido ao proprietário. O autor do crime ainda não foi localizado pelas autoridades.

Outro caso

Durante a noite de terça-feira (09) uma motocicleta foi furtada da frente de uma residência na Rua Cruz Machado, na Vila Rio Branco. O veículo trata-se de uma Honda NXR da cor laranja com placa AWS-2318. O proprietário relatou que estacionou o veículo por volta das 20 horas no local e ao retornar, às 23h30, perceber o furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here