Castro viveu momentos de insegurança entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada de sábado (13). Houve o registro do furto de pelo menos três veículos, mas nenhuma prisão foi realizada. Os crimes aconteceram justamente no momento em que boa parte do efetivo da Polícia Militar de Castro fazia operação blitz em Piraí do Sul.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h no Distrito Industrial, às margens da rodovia PR-151. Um caminhão carregado com mais de 36 mil quilos de cloreto de potássio foi furtado sem os responsáveis deixarem pistas. O motorista disse que parou em um posto de combustíveis para jantar e tomar banho, quando o crime aconteceu. O veículo foi levado sem as chaves e os documentos.

Três horas mais tarde outro furto de veículo foi registrado na cidade mãe do Paraná. Desta vez um Volkswagen Gol, de placas AEQ-3302, foi levado das imediações da Igreja Matriz, região central do município e que concentra uma grande quantidade de pessoas. A dona do veículo disse que estava trabalhando no momento do crime.

A última vítima da insegurança foi um rapaz que se divertia em uma danceteria na Vila Rio Branco. A moto dele que estava estacionada em frente ao estabelecimento situado na Rua Javert Madureira foi levada por ladrões.

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, mas até publicação desta reportagem nenhum dos veículos nem suspeitos haviam sido localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here