Câmeras de segurança registraram um assalto a uma distribuidora de bebidas na noite de quinta-feira (13) no Jardim das Araucárias em Castro. Os autores do crime, dois homens que estavam armados e cobriam o rosto com capuz, não foram localizados pela polícia.

No vídeo é possível ver a dupla chegando ao estabelecimento, apontado armas para clientes e ordenando que todos fiquem com a mão na cabeça. Havia pelo menos 8 pessoas no local, entre funcionários e clientes. Entre as vítimas, havia ainda uma criança aparentando ter entre 3 e 5 anos.

Assim que percebeu a ação, o proprietário tenta se esconder dos bandidos em uma sala. Após isso um dos criminosos pula o balcão e rende o homem.

Os bandidos fugiram logo após o crime levando celulares e aproximadamente R$560. De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que eles chegaram em uma Honda CG vermelha.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito de ter envolvimento com o crime. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso e as imagens das câmeras vão auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos.