Equipe do cantor não teria conseguido pousar por causa das condições climáticas. Situação revoltou os fãs que foram até o Centro de Eventos de PG.
Imagem:Divulgação
A expectativa era grande para a apresentação do cantor sertanejo Cristiano Araújo na noite deste sábado (28) em Ponta Grossa. O cancelamento do show foi motivado, segundo a equipe de artista, pelas condições climáticas. A vinda de Cristiano para PG foi transferida para o próximo domingo (6) e causou revolta e descontentamento entre os fãs do artista.

A nota divulgada nos perfis oficiais do cantor diz que “as más condições climáticas impediram” o pouso do avião e, desse modo, a equipe não conseguiria chegar a tempo a cidade. O próprio comunicado retira qualquer responsabilidade dos promotores do evento: “Inteiramos que não houve culpa por parte dos contrates e que fizemos de tudo para chegar a tempo”, explica o comunicado.

A nota não deixa claro se a equipe de Cristiano Araújo pousaria no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, ou no Aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa. Os responsáveis pelo evento foram procurados pela equipe de reportagem, mas até o momento (13h) não foram encontrados para esclarecer a situação.

Fãs vieram de longe
O cancelamento do show causou revolta nas redes sociais: os fãs que foram até o Centro de Eventos de Ponta Grossa reclamaram muito sobre a situação. A maioria deles criticou a demora no anúncio oficial do cancelamento do show de Cristiano e da data remarcada para a

outra apresentação.


Alguns dos fãs teriam viajado (e muito) para assistir ao show do cantor. “Putz galera, estou em PG. Fui ao show do Cristiano Araujo, neste sábado, mas ele não apareceu. Do Rio para o Paraná e perco a viagem”, escreveu Fábio Barbur no Facebook.

Nayara Azevedo assumiu o palco
A cantoria sertaneja Nayara Azevedo faria a apresentação de abertura do evento e acabou sendo ‘promovida’ a atração principal. Nayara comandou a festa na ausência de Cristiano Araújo.

Texto:Arede