O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR) torna público o procedimento de Processo Seletivo de estagiários para atuarem junto à Secretaria da Vara Criminal de Castro.

A oportunidade é exclusiva para os graduandos de Direito que estejam cursando do 1º ao 6º período. É designada ao preenchimento de 1 vaga, com cadastro reserva limitado a 5 aprovados.

Poderão participar do Processo os candidatos que possuam no mínimo 16 anos e que estejam devidamente matriculados e com frequência efetiva no curso em instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Paraná.

O estagiário contará com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado. A carga horária é de 5 horas diárias e 25 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 10 de abril de 2019, são gratuitas e poderão ser efetuadas somente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

A prova será composta por questões objetivas e discursivas que possui caráter eliminatório e classificatório. O tempo para a realização será de 3 horas e sem consulta. A data e o horário serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento, e o candidato deverá ficar atento ao site eletrônico do TJPR.

Com dados TJPR/PciConcursos.