Um homem de 60 anos de idade deu trabalho para policiais militares de Carambeí, nos Campos Gerais, nesta sexta-feira (08). O idoso que conduzia uma motocicleta sem capacete e com a CNH suspensa, fugiu de uma abordagem e só parou após uma longa perseguição policial. 

De acordo com a PM, a situação iniciou na Avenida dos Pioneiros, região da Colônia, quando uma viatura que patrulhava a área flagrou uma motocicleta sem emplacamento, sendo conduzida por um homem que não usava capacete. Diante das irregularidades, foi dado sinal de parada, mas o condutor, que simulou obedecer a ordem policial, empreendeu fuga quando os policiais desembarcaram da viatura. 


A motocicleta segui em direção à zona rural do município e os militares conseguiram interceptar o condutor quilômetros à frente. No momento da abordagem, o homem ficou agressivo e precisou ser contido com o uso de algemas. De acordo com a PM, o suspeito estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. 


Como não possuía placa, a situação da moto só pode ser identificada pela numeração da chassi. O veículo tinha pendências administrativas e acabou apreendido. O idoso foi encaminhado à Delegacia de Carambeí.