O primeiro dia da 2ª Edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, realizada em comemoração ao aniversário dos 315 anos do município, reuniu aproximadamente 13 mil pessoas no Parque de Exposições Dário Macedo, conforme estimativa da Polícia Militar. A entrada para as apresentações é gratuita e a programação segue até terça-feira (19).

No sábado (16), o público acompanhou competições da Etapa do Circuito Barretos de Rodeio, além de show com a dupla Gian e Giovani. Aproximadamente 13 mil pessoas prestigiaram o evento, segundo contagem da Polícia Militar. Houve congestionamentos de até 30 minutos na entrada do parque de exposições e um motorista foi detido por dirigir com a CNH suspensa.

A segunda noite acontece neste domingo (17) com mais atrações de rodeio e show da dupla Conrado e Aleksandro. A expectativa é de que o número de pessoas recebidas no evento seja 10% maior em relação ao primeiro dia. O recorde de público deve acontecer nos dois últimos de show, quando sobem ao palco Bruno e Barreto (no dia 18) e Maiara e Maraisa ( no dia 19).

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Castro acontece no Parque de Exposições Dário Macedo e a estrutura conta com parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento pago e gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here