Quatro presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, na madrugada desta quinta-feira (28). Até o momento nenhum dos detentos foi recapturado.

No momento da fuga, havia um investigador de plantão. Ele teria ouvida um barulho no telhado da carceragem e, ao revistar as celas, descobriu a fuga de quatro detentos.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio e conseguiu evitar que mais presos fugissem. Os detentos foragidos foram identificados como Iuri custodio, Robert Wesley, Igor Fadin, Bruno Ricardo.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Robert Wesley Barbosa, 22 anos, foi assassinado na noite de ontem(13) em Piraí do Sul. O crime aconteceu por volta de 21 horas na rua Castro, bairro Brasilinha, naquela cidade. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a vítima sem sinais vitais com diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo (…perfurações visíveis na cabeça, tórax, mão esquerda e abdômen.). Foi constatado no local que a vítima era um dos foragidos da cadeia pública de Piraí do Sul no último dia 28 de março. (leia a notícia) […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here