A população de Castro não é burra e sabe quem trabalha de verdade! É evidente que a conquista do tão sonhado asfalto para a Estrada do Socavão é fruto do empenho da atual gestão municipal. A obra no valor de R$ 17 milhões e que vai asfaltar um trecho de mais de 9 quilômetros, ligando o distrito a região urbana, é resultado do esforço conjunto entre o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, o deputado estadual Alexandre Cury e o deputado federal Pedro Lupion, que em meados de julho de 2018, ainda no Governo Cida Borghetti, trabalharam e conquistaram os recursos para a realização da obra.

Mas já ouviram aquele ditado que ‘de filho bonito todo mundo quer ser o pai’? É exatamente isso o que começa acontecer na cidade mãe do Paraná. Depois do trabalho difícil concluído, aos poucos vão aparecendo pessoas de todos os lados querendo assumir a ‘paternidade’ da obra. Pessoas que não querem sujar as mãos plantando a semente, mas sempre estarão colhendo os frutos embaixo da sombra fresca. Exemplo disso são um ex-prefeito e seu vice que as vésperas da autorização do início das obras viajaram a capital Curitiba para tirar uma foto com o intuito de ganhar crédito em cima da obra do asfalto do Socavão. Queriam sair bem na foto, mas acabaram queimando o próprio filme.

Isso porque fica até feio se promover em cima do trabalho alheio e mais feio ainda usar o jornal para ludibriar o povo, principalmente quando se teve a oportunidade de trabalhar pela cidade, mas não fizeram coisa alguma. Passaram quatro anos sem conseguir nada para Castro e agora acham que vão ficar de ‘boa’ com a população só porque anunciaram uma obra já anunciada e fizeram pose ao lado do Governador Ratinho Junior e do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística. A verdade é que precisou do trabalho de um prefeito de verdade para que os falsos pudessem sair na foto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here