Foto: Divulgação


Após uma longa turnê por Santa Catarina, cidades litorâneas do Paraná e região metropolitana de Curitiba, o Circo Fantasy se prepara para apresentar seu espetáculo pela primeira vez em Castro. “Esperamos que seja a primeira de muitas vezes na cidade”, ressalta com otimismo o assessor de marketing da companhia, Adriano Garcia.

A companhia promete um espetáculo focado ao publico infantil, com estreia marcada para a próxima sexta-feira (22), às 20h30, no Parque Lacustre. Para a noite de abertura já foram confirmados shows da Patrulha Canina, PJ Masks e LOL Unicórnio Encantado, além das atrações circenses, como palhaços, malabaristas, mágicos, entre outros espetáculos. Nos demais dias haverá outras apresentações.

O circo pretende ficar em torno de um mês na cidade, porém tudo vai depender do movimento. “Acreditamos que Castro seja uma cidade boa, com publico amplo”, avalia Garcia. As entradas têm preços populares. As apresentações vão acontecer de quarta a sexta-feira, às 20h30, e nos finais de semana em dois horários, 17h00 e 20h30.

Circo Fantasy

Natural de Curitiba e com mais de oito anos de trajetória, o Circo Fantasy apesar de ser jovem nasceu com a união de duas tradicionais famílias circense, a Salgueiro e Rodrigues. Juntas, as famílias criaram o Fantasy e há anos na estrada fazem o espetáculo acontecer.