Imagem Ilustrativa

Depois de ir na igreja, uma mulher acabou precisando de socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Castro. O motivo: o marido enciumado esfaqueou a mulher. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (27) no Jardim Alvorada.

A dona de casa de 26 anos relatou que chegou em casa após o culto e logo foi questionada pelo marido, um entregador de 32 anos. O homem, que não concordou com o fato de a mulher ter saído de casa, puxou a esposa pela blusa e desferiu um golpe de faca contra ela. A vítima teve um ferimento no braço direito, bem próximo ao cotovelo.

Após a agressão, mulher buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento –UPA. Assim que soube da história, a equipe médica acionou a Polícia Militar para denunciar o caso.

Um viatura foi enviada a residência do casal e localizou o agressor. Com ele os policiais apreenderam a arma usada no crime, um canivete de bolso. O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por lesão corporal, em situação de violência doméstica, e levado a Cadeia Pública de Castro. A 43ª Delegacia Regional de Policia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. A vítima passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here