Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 1º de março, em uma estrada rural de Carambeí, nos Campos Gerais. O corpo estava em uma valeta e alguns metros do local a filha da vítima, uma bebê de 3 meses de idade, foi resgatada ainda com vida.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h na região conhecida como Areião, próximo a uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar. O funcionário de uma leiteria passava de moto pelo local, quando escutou o choro e localizou a criança. A bebê foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde, onde recebeu atendimento médico, e depois de receber alta foi entregue ao Conselho Tutelar.

O corpo da mulher foi localizado na sequência, a cerca de 300 metros do local, com sinais de agressão. Ela tem 30 anos e, segundo a polícia, é conhecida por ser usuária de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil vai aguardar o laudo cadavérico para esclarecer as causas da morte. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.