Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (30) no Bairro Morada do Sol, em Castro, tirou a vida de uma pessoa. Dois furgões colidiram no cruzamento da Rua Professora Canderoy Marinardes com o Antônio José Gomes e o condutor de um deles morreu. Ambos os veículos pertencem a pet shops diferentes.

De acordo com informações, o veículo que seguia pela Canderoy Marinardes furou a preferencial e acabou atingindo pelo que transitava pela Antônio José Gomes. Com o impacto da batida, um dos veículos capotou, parou na calçada e o motorista morreu na hora. A identidade da vítima fatal ainda não foi revelada.

A mulher que conduzia o outro veículo ficou ferida e precisou ser encaminhada à Unidade de Atendimento-Upa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Um terceiro furgão, de uma empresa de pães, também foi atingido na colisão. O veículo estava estacionado e sem ninguém no momento do acidente.

Equipes da Polícia Militar fazem o trabalho de medição. O Instituto de Criminalística e o IML de Ponta Grossa estão a caminho para recolher o corpo da vítima fatal e realizar os procedimentos de pericia.