A Prefeitura de Castro montou um esquema especial de transporte coletivo para a 2ª Edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, realizada entre os dias 16 e 19 de março no Parque de Exposições Dário Macedo, em comemoração aos 315 anos da cidade. Duas linhas estarão à disposição da população que quiser prestigiar o evento.

No dia 16, as linhas começam a circular às 19h, 20h, 21h e 22h. Nos dias 17, 18 e 19, os ônibus vão circular de hora em hora, das 12h às 22h. Em todos os dias o retorno do parque aos bairros acontecerá em dois horários: 00h00 e 02h00.

A rota da linha um será: Bom Jesus, Igreja Matriz, Praça Centro, Douglas Pereira, Rodoviária, Rua do Morro, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Caramuru, Polícia Militar, Javert Madureira, Terminal da Vila Rio Branco, Posto VR e Parque de Exposições.

A rotas da linha dois passa pela Praça do Jardim Alvorada, Rua Principal do Bairro Nossa Senhoras das Graças, Creche Cantagalo, Luso Presentes, Perpétuo do Socorro, Servitintas, Itatinga, Araucária III, Posto VR e Parque de Exposições.