A dupla sertaneja Bruno e Barretto se apresentou na segunda-feira (18), terceiro dia de shows da 2ª Edição da Festa de Boiadeiro de Castro, realizada em comemoração ao aniversário dos 315 anos da cidade. Mais de 30 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições Dário Macedo para prestigiar a apresentação, segundo a organização.

Foi a primeira vez que os sertanejos se apresentaram em Castro e o show era um dos mais esperados das quatro noites do evento. A festa atraiu praticamente 42% da população da cidade. A previsão de chuva e o barro na área de eventos não foram suficientes para espantar o público.

Devido ao grande número de pessoas, em pouco tempo os estacionamentos lotaram, causando congestionamentos e lentidões. Um dos acessos ao parque de exposições chegou a ser bloqueado pelos veículos. Muitos motoristas estacionaram em lavouras e beiras de estrada. Apesar do tumulto na entrada, dentro no pátio de eventos não houve ocorrências registradas pela Polícia Militar.

O último dia de festa em comemoração ao aniversário de Castro acontece nesta terça-feira (19) com show da dupla Maiara e Maraisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here