Uma família foi rendida com arma de fogo e teve sua caminhonete roubada na noite de domingo (20) em Castro. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário disse que havia parado no estacionamento do Hipermercado Condor para fazer compras, quando o crime aconteceu. 


Ao desembarcar, com a mulher e a filha, o homem foi rendido por um indivíduo moreno com barba, que trajava blusa marrom claro e boné. O suspeito saiu de trás do veículo, sacou um revólver e, mediante ameaças, anunciou o roubo, exigindo as chaves. Em seguida, o assaltante assumiu a direção e fugiu pela Avenida Vicente Fiorillo, em direção a PR-340. 
A Polícia Militar foi acionada e enviou várias viaturas ao local. As equipes realizaram buscas e patrulhamentos, mas a caminhonete nem o autor do crime foram localizados. 
O veículo é uma Chevrolet S-10 da cor prata, alta e com luzes adicionais do teto, com placas AMX-7264. Informações sobre o paradeiro da caminhonete podem ser repassadas pelo telefone 190 da Polícia Militar ou (42) 3232-1192 da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here