Uma quadrilha de roubo a bancos teve seu plano de roubar o dinheiro de uma agência bancária frustrado por dois policiais militares na madrugada de sexta-feira (07) na cidade de Sengés, nos Campos Gerais.

A Polícia Militar foi acionada depois que a empresa de monitoramento flagrou bandidos no interior de uma agência bancária localizada na Avenida Governador Manoel Ribas. Uma viatura com dois policiais foi enviada ao endereço para averiguar a informação.

Mesmo correndo o risco de um confronto armado, os militares se deslocaram rapidamente ao local e flagraram a quadrilha no interior da agência – ela estava se preparando para abrir o cofre.

Assim que perceberam a chegada dos policiais, os criminosos largaram os equipamentos para trás e saíram correndo. Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram afugenta-los sem efetuar um único disparo.

Várias viaturas trabalharam incansavelmente nas buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Os objetos que seriam usados por eles no roubo foram apreendidos para a perícia.