Depois de três meses fechado o restaurante popular de PONTA GROSSA volta a funcionar, vale lembrar que é administrado pela Ação Social do Paraná que é uma ONG. O restaurante vai beneficiar mais de mil pessoas todos os dias de segunda a sexta e funcionará das 11h às 14h, refeição de qualidade por um preço acessível a todos.
 Castro já teve um restaurante nos moldes do POPULAR em Ponta Grossa, trata-se do Restaurante Cidadão Vó Marilda que inclusive tinha mais de uma unidade em bairros diferentes e que hoje encontram-se em total abandono, sendo que o prédio principal na vila rio branco teve portas e portões arrombados e hoje serve de esconderijo e ponto de “encontro” de vândalos.
 Mesmo muitos de nós não utilizando os serviços do restaurante Cidadão vale lembrar que foi construído com dinheiro publico.Hoje ao se deparar com o estado do imóvel é triste ver a sua situação em que se encontra,saber que aquela estrutura foi feita para oferecer refeições a baixo custo para as pessoas que mais necessitam, e hoje se encontra abandonada,depredada e servindo de ponto de uso de drogas e esconderijo para marginais.
   O tempo vai passando e aquele tão sonhado restaurante cidadão, que um dia foi realidade ,vai se tornando sonho novamente,um sonho que ao decorrer do tempo vai sendo destruído pelo descaso e pelo abandono!

Fotos Blog de Castro