O curso que iniciou na Quinta-Feira(06) e vai até o Domingo(24), está sendo realizado no teatro Bento Mossorunga,e tem o objetivo de fazer com que pessoas dependentes do cigarro larguem este vício,através de dicas e produtos distribuídos gratuitamente para os participantes.

  O primeiro dia do curso ,foi marcado por diversas brincadeiras,palestras e orientações , sem contar que alguns dos inscritos ganharam até brindes,quem não pode ir no Condor fazer a inscrição, teve a oportunidade de se inscrever na hora.
Dr Geraldo Cardoso profissional da
Clinica Osasis Paranaense, deu uma palestra sobre o sistema respiratório,e o mal que o cigarro pode causar aos pulmões de fumantes.Dr Geraldo que já teve câncer aos 15 anos de idade, orientou os participantes e apresentou dados que mostram a quantidade de fumantes que  tem câncer.Luciano Ribeiro palestrante, propões para os fumantes ali presentes, que quem trouxesse mais amigos que fumam para o curso, iria receber uma consulta gratuita,com o profissional Geraldo Cardoso.
       No final da palestra, todos receberam um embalagem contendo um líquido e dois comprimidos.

   O segundo dia ,os participantes receberam um chá anti-fumo e tiveram uma palestra sobre o sistema digestivo,os palestrantes apresentaram diversos videos sobre o tema, e uma das participantes ganhou uma consulta médica com o Dr Geraldo Cardoso,por ter levado ao curso cinco amigos fumantes.O Dr também deu uma dica muito importante,sobre a quantia de água que devemos ingerir diariamente.No decorrer dos próximos dias serão sorteadas mais 4 consultas ,e distribuídos mais produtos.

Nós do Blog de Castro ,vamos mostrar para o pessoal que está participando do curso ,Pare de Fumar em 10 dias ,como utilizar os produtos que estão sendo distribuídos durante as palestras.



Líquido e comprimidos
A embalagem contém um recipiente com líquido para bochecho e 2 comprimidos 

Modo de Usar
Comprimidos
-1 Comprimido após o almoço e outro após a janta
Líquido
-Colocar um pouco de água em um copo,e pingar 25 gotas do produto,para fazer bochecho,3 vezes ao dia de preferência antes de fumar.
O líquido não deve ser ingerido.



Chá Anti-Fumo
O chá contém diversos tipos de ervas diferentes que farão com que limpe o organismo do fumante.

Modo de usar
1 colher de sopa para cada 1/2 de água
Ferver água e acrescentar a colher de chá abafando-o fora do fogo por 10 minutos,tomar 3 xícaras ao dia,uma após o café da manhã,uma após o almoço e após o jantar.