Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de sábado (17) em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. Com ele foi apreendido dinheiro de origem duvidosa e uma porção de maconha.

A Polícia Militar informou que em patrulhamento pela Avenida João Squario, Bairro Bevenuto Dalcol, flagrou uma motocicleta com três ocupantes, sendo o condutor, uma mulher e uma criança. A equipe policial deu ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga.

Enquanto tentava fugir dos policiais, o piloto da moto teria tentado livrar de um pacote de maconha. A viatura que seguia logo atrás parou rapidamente e encontrou a porção do entorpecente jogada no asfalto. Neste momento a mulher e a criança aproveitaram para descer da motocicleta e fugir a pé.

A perseguição ao motoqueiro teria continuado e terminou somente na Rua João Honório Muller, quando o suspeito se desequilibrou e caiu. O homem que usava tornozeleira eletrônica foi identificado e levado à delegacia do município. De acordo com a PM, no celular dele foi encontrado mensagens de pessoas encomendando drogas. O caso foi registrado como tráfico.