foto: Divulgação/Whatsapp

Um acidente gravíssimo foi registrado às 7h43min desta manhã(09) em Castro. Segundo informações iniciais, uma mulher de 23 anos de idade foi atropelada por uma carreta nas proximidades do Banco Sicredi da Rua Javert Madureira.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo SIATE – Corpo de bombeiros e encaminhada ao UPA. Há informações de que a vítima passa por atendimento e aguarda transferência para outra comarca. Conforme informações que circulam pelas redes sociais, a vítima é funcionária de um supermercado e estava indo pro trabalho.

*Mais informações a qualquer momento.

Atualização:

O condutor do caminhão, um homem de 51 anos,  ficou no local do acidente, aguardou a chegada do SIATE e da PM. Foi realizado o teste do etilômetro, que apontou negativo. Após os procedimentos no Batalhão da PM, a Polícia Civil solicitou a presença do condutor para esclarecimentos e deve investigar o caso.

A vítima, identificada como Josiane Cordeiro, 23 anos, foi socorrida e levada ao UPA com suspeita de fratura na pelve e fêmur. Deve ser encaminhada a outra comarca nesta manhã.