Com o teatro Bento Mossurunga lotado na noite de sábado (10) foi realizado o concurso Rainha do Rodeio da 1ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro.Treze participantes competiram no pleito que escolheu a rainha, princesas e miss simpatia.

Após os desfiles coletivos e individuais, o corpo de jurados, formado pelo prefeito Moacyr Fadel, pelo diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, pelo hair stylist Maicon Alves e pelos fotógrafos Fabiana Guedes, Marcia Ferraz avaliou quesitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As candidatas responderam perguntas sobre Castro.

As escolhidas foram Letticia de Oliveira (Rainha), Lytsen Thaniely dos Santos Pedroso (1ª Princesa), Brígida Rafaele Bueno de Oliveira (2ª Princesa) e Hérika Marcela Barbosa (Miss Simpatia). As quatro selecionadas ganharam um book digital. 

“Parabéns a todas as candidatas que concorreram e trouxeram suas torcidas. Obrigada ao público que compareceu em peso”, destacou Beck.

Rodeio

A 1ª Festa de Peão de Boiadeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro será realizada de 16 a 19 de março no Parque Dario Macedo, em comemoração aos 314 anos de Castro. A programação contará com provas de tambor, team roping, rodeio em touros, em carneiros e show com artistas de renome nacional como Luan Santana e ainda com bandas e cantores regionais. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude preparou ainda uma extensa programação esportiva.

Lytsen Thaniely dos Santos Pedroso (1ª Princesa)
Brígida Rafaele Bueno de Oliveira (2ª Princesa)
Hérika Marcela Barbosa (Miss Simpatia)