Em Castro, dois indivíduos fugiram às pressas após darem de cara com o carro de um vigilante noturno. Eram ladrões vaidosos que tinham acabado de furtar produtos de uma farmácia no centro da cidade. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 2 horas.

Segundo o registro da ocorrência, um vigia chamou a Polícia Militar depois de ter recuperado cosméticos na Rua General Osório. O agente contou que rondava a região quando visualizou dois suspeitos deixando uma caixa na calçada e saindo correndo em direção à Vila Santa Cruz. Ao averiguar o material abandonado, foi descoberto que se tratava de frascos de shampoo e condicionador, 37 no total.

Os produtos haviam sido furtados minutos antes de uma farmácia na Rua Doutro Jorge Xavier da Silva, a alguns metros do local. Os ladrões quebraram a vitrine, entraram no estabelecimento e recolheram a mercadoria da prateleira. A suspeita é de que durante a fuga eles tenham se assustado com o carro do vigilante e desistido dos materiais.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e realizou buscas, porém os ladrões não foram localizados. O material recuperado foi devolvido à farmácia.