Uma confusão na saída de um clube terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (24) em Castro. Um jovem de 21 anos acabou morto a golpes de faca depois de se envolver na briga. O assassino fugiu.

De acordo com o registro policial, Rosni Marcos Mendes, de 21 anos, foi encontrado sem vida em um beco que dá acesso a Rua Benjamin Constante, região central da cidade. O rapaz estava caído de costas e apresentava perfurações de objeto cortante, sendo uma no abdômen e outra nas costas. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados, mas nada pode ser feito.

Testemunhas foram ouvidas e relataram que antes de ser encontrado morto o rapaz teria se desentendido com dois homens e uma mulher na frente de um clube. Um dos suspeitos aparentava ter 40 anos e estava com uma Volkswagen Saveiro; ele seria o autor das facadas. O grupo fugiu após o homicídio.

O Instituto de Criminalística foi acionado para isolar o local e fazer uma perícia na cena do crime.  O corpo de Rosni foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte.

Corpo foi encontrado em um beco na região central de Castro. Cena do crime foi isolada pelo Instituto de Criminalística