Procon de Castro vai monitorar preço de álcool gel e máscaras

Procon de Castro vai monitorar preço de álcool gel e máscaras



Devido à disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e da crescente preocupação da sociedade com a doença, o Procon de Castro vai monitorar os preços do álcool em gel e das máscaras de proteção nos estabelecimentos comerciais.

A ação visa evitar que estabelecimentos que comercializam os produtos mencionados, usem da situação de vulnerabilidade da população diante do momento delicado e abusem do preço na venda desses produtos. O Procon orienta ainda, que consumidores que presenciarem situações de nítido abuso no preço desses produtos, devem formalizar reclamação junto ao órgão.

O diretor do Procon, Thiago Maciel Ribas, informa que os consumidores, ao realizarem a compra de tais produtos, devem guardar a nota ou cupom fiscal da compra para proceder a reclamação.

Ribas destaca que o Procon está à disposição dos consumidores castrenses para sanar eventuais dúvidas quanto ao tema por meio dos canais de atendimento como face book Procon - Castro/PR, pelos telefones 2122-5111 e 2122-5113, além de presencialmente na Rua Padre Dâmaso, 80, Centro.

Informações da assessoria

0 Comentários para "Procon de Castro vai monitorar preço de álcool gel e máscaras"

Postar um comentário

Os comentários realizados por usuários não representam a opinião do Blog de Castro.

Iklan Atas Artikel

html - widget 2
html - widget 3