Coronavírus faz prefeitura de Castro adiar shows de aniversário da cidade

Coronavírus faz prefeitura de Castro adiar shows de aniversário da cidade



As festividades programadas para ocorrer entre os dias 19 e 22 de março, em comemoração ao aniversário de Castro, foram adiadas pela prefeitura municipal por causa da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi feito na manhã desta segunda-feira (16) pelo prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, durante entrevista na Rádio Antena Sul. “O governador do estado ‘baixou’ um decreto cancelando todos os eventos acima de 500 pessoas. Então nós vamos adiar o rodeio, não vamos cancelar, vamos adiar para uma data posterior a ser definida.” 

A medida foi tomada para evitar a aglomeração e evitar a disseminação do covid-19. Ainda não há informações sobre casos da doença no município, contudo, os últimos dados do Ministério da Saúde, divulgados no domingo (15), mostraram que somente no Paraná há 80 casos suspeitos, sendo que seis pessoas foram confirmadas com a doença; 50 suspeitas foram descartadas. 

O evento de comemoração aos 316 anos de Castro seria realizado nos dias 19, 20, 21 e 22 de março, com shows das duplas, Jorge e Matheus, Mato Grosso e Mathias, Diego e Vitor Hugo e Humberto e Ronaldo. Além disso, haveria rodeio e parque de diversões. Ainda não há informações sobre as novas datas do evento.

1 Response to "Coronavírus faz prefeitura de Castro adiar shows de aniversário da cidade"

  1. As festividades programadas para ocorrer entre os dias 19 e 22 de março; ou 19 a 23?

    ResponderExcluir

Os comentários realizados por usuários não representam a opinião do Blog de Castro.

Iklan Atas Artikel

html - widget 2
html - widget 3