Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Acessibilidade - Ouça a Noticia

PM recupera objetos furtados de residência no Terra Nova

Materiais estavam jogados em um matagal no Bairro Samambaia. Ocorrência foi registrada por volta das 21h30.

A Polícia Militar recuperou na noite de quinta-feira (23) objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada na Colônia Terra Nova, zona rural de Castro. Objetos como televisão, microondas, ferramentas e cobertor estavam jogados em um matagal no Bairro Samambaia. 

A Polícia Militar chegou até os materiais após receber uma denúncia anônima através do telefone 190. Uma viatura foi enviada ao local e durante buscas no matagal os policiais recuperaram os objetos, que foram reconhecidos pelo proprietário. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso e identificar os responsável pelo crime. 

O crime 

O furto ocorreu no dia 21 de janeiro em uma chácara localizada na região do Terra Nova. O morador do local disse à polícia que saiu de casa para trabalhar e ao retornar, por volta das 17 horas, encontrou sua casa arrombada e toda revirada. De acordo com o homem, vários objetos haviam sido levados do local. A PM foi acionada, registrou um boletim de ocorrência e realizou buscas, porém nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário