Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Acessibilidade - Ouça a Noticia

Morte de adolescente em 2011: Autor é preso pela Polícia Civil em Castro


Na manhã de hoje (19/12/19), a equipe Operacional da 43° DRP Castro, conseguiu localizar e prender L.G.S.M, 49 anos.

A prisão condenatória em regime fechado, foi decretada pela prática, em tese, do crime de Homícidio Qualificado, cuja pena é de 14 anos e 3 três meses.


RELEMBRE O CASO:
Na madrugada do dia 09/02/2011, foi localizado um corpo na pista de atletismo na Vila Rio Branco, posteriormente, identificada como D.L.M, 16 anos, à época dos fatos.

A vítima foi encontrada com diversos golpes na cabeça, lesionadas por objeto contundente, com resultado morte.

Na ocasião, iniciaram os trabalhos investigativos da Polícia Civil, para localizar e identificar o autor da barbárie.

Em tela, a Polícia descobriu que L.G.M.S, 40 anos, era o principal suspeito de cometer o crime, sendo este praticado à traição e mediante dissimulação, isso porque a vítima possuía um relacionamento amoroso com o denunciado, e naquele dia haviam combinado um encontro.

Oito anos depois de os planos desta jovem terem sido interrompidos por tamanha crueldade, a família que lamentava a impunidade, hoje, após o empenho da Polícia Civil, que clama pelo justo junto à sociedade, pode minimamente, receber o conforto de que a justiça foi feita!

Ações como essa vem sendo intensificadas pela Polícia Civil, visando dar efetividade às ordens judiciais, que hoje ultrapassam 89 prisões, somente neste ano de 2019, no município de Castro.

A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do telefone 3232- 1192.

Nenhum comentário